sábado, 8 de março de 2008

Mulheres da minha Vida...


Aaah! Hoje eu não podia deixar de homenagear as mulheres da minha vida... 8 de março, dia internacional das mulheres! Primeiro, vou deixar os meus votos de felicidade pra Bruninha e pra Sthefany, minhas amigas queridas, que além de comemorar o dia das mulheres, estão ficando maaais velhas!! Desejo á vocês toda felicidade do mundo! Que Deus ás abençõe e que ás faça muito feliz! Amo vocês! Feliz Aniversário!
Um beijo pra Bruh e pra Teté!!

Então, eu tentei resumir em uma montagem com fotos, as mulheres da minha vida,pessoas importantes demais pra mim, e que eu não poderia existir sem as ter conhecido! Obrigada meu Deus, por ter colocado mulheres tão maravilhosas na minha vida! Pela minha mãe, que é a mulher que me deu a vida, e que eu amo tanto que não sei nem explicar a dimensão do meu amor! Pelas minhas avós, por
trazerem na bagagem histórias de luta, sobrevivência e amor...Pelas minhas tias,
minha madrinha pela dedicação e empenho! Pelas minhas primas, Senhor, que
estão aprendendo comigo, na mesma caminhada, a serem grandes mulheres!
E pelas minhas amigas, mulheres que entraram na minha vida por acaso, mas que
não foi por acaso terem permanecido! E por mim mesma, por saber a grandeza e
o valor que eu tenho quando me olho no espelho, e por querer ser uma mulher como são as que eu me inspiro!
Obrigada Deus!!
Parabenizo todas vocês, mulheres da minha vida, sem as quais, eu não seria ninguém!
Espero tê-las sempre, pois são parte de mim!!

São particularmente lindas, poderosas, guerreiras, meninaaas!!
são presentes nas vidas de quem as têm!
Amo muito vocês!!

Parabéns pelo nosso dia!! ;) Um beijo pra cada uma de vocês!! E pra todas as mulheres que sabem reconhecer que o dia 8 de março é mais que um dia internacional.. Obrigada, ótimo sábado, e bom fim de semana! Comente! ;) Beijos






7 comentários:

Lethícia Ávila disse...

Floooor, q isso mulheeer!
ta inspirada mesmo! =)
adoreeei todas as palavras q vc disse e fico feliz em saber q faço parte das mulheres da sua vida e q n eh ao acado q permaneço ate hj...
hehe! parabéns por vc tbm, pq hj, assim como todos os dias, eh o nosso diaaaa! parabéns por ser essa mulher guerreira, de fibra e de ROCHAAA! huahuahauahuah
Obrigada por fazer parte da minha vidaaa!
bjuus
s2

Anônimo disse...

Nossaaaa..como sempre arrasando com as palavras!!!
Parabenss pra ti tbm floorr...Uma mulher determinada, inabalavel, linda..guerreira como disse a Leth!
Adoroo dOS maisss!!!
Um beijoo..
ahh,vce tbm faz parte das mulheres da minha vida!!! ;)

Anônimo disse...

Treeiimm q linduuu..obrigada pela homenagem,,hahah ameeii!!
E viva nos mulheres...bjooooooos
amoo

Unknown disse...

Nessa não presciso nem fala né que vc tbm é uma das grandes mulheres da minha vida!!!e que vc faz td diferença nela. Amo vc de mais menina linda,td de bom e muita sorte,e obrigada pela homenagem.
beijoo

Anônimo disse...

Nessa...menina linda..obrigada pela homenagem!!!Ameiiii
é muito bom ter vc como amiga...."lerda" mais querida!
Amooo mto!
bjosssssss

Anônimo disse...

Nesssa sempre mtoo bem ispiradaa, queria ter soo um pouquinhoooooooo da sua inspiraçaoo hahahahah!!!!
Euu como sempre mtoo atrsada mais fiqueii super feliz com a Homenagemmmmmmmm, Te adoro demaisss!!!!
e obrigadoo tbm por fazer parte da minha vida hehehehehehee!!!!!!!!!
Mtas Saudadesssssssss!!!!!!!!!!!
Vouu te chamr de um coisa que vc naoo gosta mais soo pra relembrar hahahahaha
Adoro vc NEUSINHAAAAAAAAAA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
beijaoooo

Unknown disse...

Parabenss pra ti tbm floorzinha da minha vida...Uma mulher determinada, inabalavel, linda... invejavel rsrsrs ce sabe n�!!!!
Um beijoo no seu core..
Vce tbm faz parte das mulheres da minha vida!!! ;) Ta amu d+ minha linda!!!
Sil